RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Nação Vermelha arrastou uma multidão para comício do 14 no Bairro Santo Antonio.


Uma multidão acompanhou os candidatos da Frente da Renovação de Belo Jardim, Dr. Maneco e Bruno Galvão pelas ruas da cidade até o bairro Santo Antonio onde foi realizado mais um comício. A Nação Vermelha saiu da Av. Cel. Antonio Marinho, passando pelas principais ruas do centro até o local do evento.
Os candidatos a vereador também demonstraram a força da coligação, tanto pela qualidade da mobilização se seus/suas eleitor@s para a caminhada, quanto nos seus discursos.
Bruno Galvão, candidato a vice, no seu discurso convocou a juventude belojardinense para participar ativamente desse processo democrático que são as eleições, frisou ainda, que, assim como o ex-presidente Lula transformou o Brasil para melhor, o Dr. Maneco fará a mesma coisa com a nossa cidade.

Já o Dr. Maneco, na sua fala, agradeceu mais uma vez ao povo pelo voto de confiança que vem recebendo e pediu que cada um/a daquel@s ali presente, pudessem ser multiplicador@s de voto, levando a mensagem da coligação aos vizinhos, parentes e amigos. Fez um relato da real situação do bairro Santo Antonio, mostrando que, apesar da localidade poder ser comparada com muitas cidades do estado em população, é ainda totalmente abandonado pelas as administrações, lamentando que por lá não há sequer uma praça. Acrescentou ainda, que o bairro será prioridade em sua administração.






Os dois, Dr. Maneco e Bruno Galvão, foram ovacionados em vários momentos de seus discursos, e ao término do evento, receberam os abraços do público e posaram para muitas fotos.

Está provado: a candidatura do Dr. Maneco é a que mais cresce. Provou mais uma vez que tem a preferência da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário