Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Dia Mundial do Meio Ambiente 5 de Junho

Comemora-se nesta terça-feira (05) em todo o planeta o “Dia Mundial do Meio Ambiente”. O tema é mais do que relevante, sobretudo na atual situação em que planeta se encontra, com mudanças climáticas em todas as regiões, degradação do meio ambiente, surtindo efeitos na pele de todos os seres humanos. A data será celebrada nas principais cidades brasileiras como preparativo para a Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio+20, que acontece no Rio de Janeiro este mês.
O Brasil que tenta posicionar-se como o líder mundial nas questões ambientais organizou para hoje centenas das 8.850 atividades programadas em todo o mundo para celebrar a data. Salgueiro não está engajado no Dia Mundial do Meio Ambiente, que este ano tem o tema “Economia Verde – Ela te inclui?”. Ao contrário, o que pode ser encontrado no município são açudes poluídos por esgotos, poucas áreas verdes e praças sem arborização.

A gestão municipal de Salgueiro já provou que não se preocupa com as questões ambientais. Até mesmo um projeto de lei elaborado pelo vereador Alvinho Patriota (PV) intitulado “Água Viva”, que tinha como finalidade revitalizar o ‘Açude Velho’, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e vetado pelo prefeito. Diante deste quadro a pergunta do tema deste ano do Dia Mundial do Meio Ambiente bem que poderia ser direcionada para a Prefeitura de Salgueiro: “Economia Verde – Ela te inclui?”.
Por Chico Gomes
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog