Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O municipio de Belo Jardim-PE, viveu hoje um dia digno de um golpe militar.





O municipio de Belo Jardim-PE, viveu hoje um dia digno de um golpe militar. Parecia a ressurreição dos idos de 1964, quando os militares assumiram o comando dop País.
O DECIMO QUINTO BATALHÃO, montou uma verdadeira operação para abordar motoqueiros de uma forma brusca e grotesca, digna dos tempos ditatoriais.
As entradas da cidade foram fechadas e guarnições foram destacadas para pontos estratégicos, empresas de mototaxi etc.
Foram momentos de horror, devido a arrogância policial, que abordava bruscamente os motoqueiros, com abuso de autoridade. 
No intervalo, o show ficava mais animado, quando o oficial fazia questão de mostrar a distãncia, um suposto oficio e falar em tom não delicado: tá aqui o oficio, estou detendo a sua moto por ordem do governador. Quer reclamar? ligue pra ele. 
Tais procedimentos, acompanhado sempre de um sorriso irônico.
foto ilustrativa.
blog A voz do Povo


Acontecendo em Belo Jardim-PE uma grande apreensão de motos, são dezenas de condutores vendo seus transportes sendo detidos pelo comando do 15º Batalhão de Polícia Militar aqui em Belo Jardim.
Como todos sabem o atual comandante da PM em nossa cidade é de certa forma um apadrinhado do ex-deputado, tem ligação fortes com Cintra, pois o mesmo é indicação sua, mas o que Cintra não esperava está acontecendo. Hoje em nossa cidade dezenas de motos foram detidas. Segundo informações o número excede a casa de 150 motocicletas e dessas a grande maioria é de país de famílias que tiram o sustento por meio desses veículos.


Não estamos aqui acusando o ex-deputado de conivência, ou de qualquer outra situação, contudo para um chefe político isso repercute muito mal, afinal de contas se Cintra tem responsabilidade social, também uma enorme responsabilidade política e esse fato de certa forma mancha a imagem do ex-deputado diante dessa categoria e da população, são moto taxistas, que por conta da enorme crise vivida em nosso município, devido às dificuldades da gestão, pelos os mesmos motivos sofrem os proprietários que têm dificuldades para pagarem os documentos em atrasos.
Fica aqui um apelo ao ex-deputado que o mesmo possa tomar algumas providências. Ouvindo o Programa A Voz do Povo de Valdemir Cintra, o mesmo informou que pessoas ligadas ao ex-deputado tiveram suas motos soltas, então que seja feita justiça para todos.
Escrito por Jadilson Gonçalves.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog