Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Belo Jardim FC vence o America por 3 x 1

A equipe do Belo Jardim FC que vinha de quatro derrotas consecutivas, conseguiu na tarde deste domingo (29), um grande triunfo contra a equipe do América, em Paulista. O calango conseguiu arrancar de virada, uma vitória sobre o periquito, pelo placar de 3X1.

Com um jogador a menos no primeiro tempo, e dois no segundo. O América se fragilizou e não conseguiu segurar a equipe da 'Terra do Bitury'.

Uma boa estréia para o técnico Levinha, que substitui Givanildo Sales desde a última sexta-feira, quando o mesmo caiu do calango após a derrota para o Sport na última quinta-feira, no Sesc/Mendonção, pelo placar de 3X0.

O Belo Jardim possui agora, a oportunidade de arrancar duas vitórias e chegar aos nove pontos na competição. O calango enfrenta na próxima quarta-feira (01), em casa, às 20h, a equipe campeã da segunda divisão do ano passado, o Serra Talhada. Já no próximo domingo (05), o Belo Jardim, também em casa, joga contra a equipe do Salgueiro, às 16h.

Enquanto que o América, vai à Caruaru na próxima quarta-feira para enfrentar o Porto, no Lacerdão, às 20h. Já no domingo (05), o América recebe o Central, no Ademir Cunha em Paulista, às 16h.

Com a vitória de hoje, o calango entregou a lanterna do campeonato para o América que continua com apenas um ponto. Já o Belo Jardim, conquista sua primeira vitória no pernambucano e conquista três pontos, chegando a 11° posição.
PÁGINA 1 NEWS
Resultados da 5° rodada:

28/01 Araripina 2 X 0 Santa Cruz

29/01 Central 1 X 1 Petrolina

29/01 América 1 X 3 Belo Jardim

29/01 Sport 3 X 1 Náutico

29/01 Ypiranga 1 X 4 Porto

29/01 Serra Talhada 1 X 2 Salgueiro
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog