Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

FAFOPAI promove concurso público em Afogados da Ingazeira


Foram prorrogadas até o dia 3 de fevereiro as inscrições para concurso público visando à contratação de oito professores nas áreas de Pedagogia e História da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira (FAFOPAI).

As vagas são destinadas a pessoas com nível superior, com formação mínima em Pós-Graduação em nível de especialização, devidamente reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação. Inscrições estão sendo realizadas na Autarquia Educacional de Afogados da Ingazeira (AEDAI), das 8h às 13h.

Para se inscrever o candidato deve se dirigir a autarquia com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 e cópia da cédula de identidade, com frente e verso. A ficha de inscrição está disponível no site da AEDAI (www.aedai.com.br). O exame está previsto para ser realizado no dia 5 de fevereiro, a partir das 8h30min, na sede da FAFOPAI.
Valmir Andrade
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog