Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Empresária Val Motos morre em grave acidente na PE193 em São Bento do Una

A empresária Valdenice conduzia uma bicicleta quando foi atingida por um carro




No final da tarde dessa quarta-feira (05) uma empresária morreu, após ser atropelada na PE-193 em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.



De acordo com informações, a empresária Valdenice Mendonça, de 56 anos, conduzia uma bicicleta pela PE-193, rodovia que liga São Bento do Una a Capoeiras, quando acabou sendo atingida por uma carro modelo Gol, cor preto. Val não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.



Val, como era conhecida, era vaidosa e dirigia com sua família a empresa Valmotos que comercializa peças, assessórios para motos e bicicletas. Era uma grande incentivadora da cultura e esportes da cidade.

Há 8 anos a empresária tinha perdido um filho vítima de um acidente, Pablo Michel Mendonça que morreu em acidente de moto na PE-180.

O corpo da empresária foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru (PE) velório será na quadra do Colégio Rodolfo Paiva. O corpo chegará por volta das 11:00 h. O enterro às 17:00 h.
Share:

Um comentário:

  1. A fiscalização sega! A imprudência ao volante! Leva familias e amigos sofrerem um momento infinito de dor, sem mais palavras.

    ResponderExcluir

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog