Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

UM VIGILANTE FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO DURANTE ASSALTO A CARRO-FORTE EM GRAVATÁ



Um vigilante morreu e outro ficou ferido durante um assalto na manhã desta terça-feira (27), a um carro-forte no pátio do um posto de gás natural, as margens da via local da BR 232 na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, quatro elementos armados tentaram roubar os malotes do veículo quando ele abastecia dois caixas eletrônicos do posto de gás de combustível. No local houve uma intensa troca de tiros com os seguranças do carro-forte e os elementos, durante a ação criminosa o vigilante Rogério Cremildo Bezerra, de 43 anos, morreu no confronto. Um outro vigilante, Wellington da Silva Veiga, de 54 anos, ficou ferido. Um dos suspeitos também foi alvejado durante a ação.


Os elementos não conseguiram roubar o dinheiro, mas levaram as armas dos seguranças e escaparam no sentido Recife em um veículo modelo Fox de cor prata com placa da cidade de Santos, em São Paulo. Os feridos foram levados ao hospital de Gravatá. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. O veículo atacado é da empresa Preserve, do Recife.

Porta Agreste Violento

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog