RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeitura de São Bento do Una prorroga e devolve o dinheiro do concurso público Até o dia 30


Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA
No dia 26 de Dezenbro a prefeitura de São Bento do Una (PE) publicou em decreto que o dinheiro referente às inscrições do concurso público será devolvido. Os candidatos poderão fazer a solicitação do ressarcimento do valor de acordo com o cargo escrito na sede da prefeitura até 30 de janeiro de 2013.
Depois de meses de indecisão, a prefeitura municipal de São Bento do Una, resolve se manifestar e decide revogar e devolver o dinheiro do concurso. A empresa ganhadora da licitação, Metta Concurso e Consultoria LTDA., foi denunciada por fraude em concursos públicos pela imprensa nacional, desde então há meses a prefeitura aguardava decisão da justiça.
Os candidatos poderão requerer o valor das inscrições na sede da prefeitura, localizada no centro da cidade, cujo pagamento será feito exclusivamente por deposito no Banco do Brasil em conta própria em nome do candidato ou em conta de terceiros desde que expressamente autorizado pelo candidato. O prazo para restituição será de até 15 dias úteis a contar da data do protocolo do requerimento.
Confira o decreto e mais detalhes a seguir:
Decreto de revogação do Concurso - Prefeitura de São Bento do Una - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário