RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura de Buique anucia o Cancelamento do Carnaval 2013



Em entrevista a uma rádio local o prefeito da cidade de Buique, Jonas Camelo de Almeida Neto, justificou o motivo do cancelamento do Carnaval 2013, e foi mais além, disse que não irá realizar uma festa cuja sua tradição além das atrações é o banho de bica em pleno patio de Eventos.
"Estamos vivenciando uma das maiores secas já registrada no nordeste, não vejo motivos para se gastar milhões de reais com grandes atrações enquanto falta água e comida para nosso povo, o dinheiro que estivermos de investir num evento do porte que é o carnaval de Buíque iremos remanejar e transformar em distribuição de água em carro pipas e em cestas básicas que poderão alimentar nossos irmãos que hoje estão sem estes dois itens basícos para suas sobre vivências". 
A exemplo dos outros anos não havéra carnaval de rua realizado pela prefeitura esse ano, mas vem ai a emancipação da cidade onde podemos suprir a não realização do carnaval com a segunda festa de juventude como fizemos em 2010 em que se apresentaram  Garota Safada e Aviões do Forró, já falei com alguns empresários e estamos acertando detalhes para o tradicional São Pedro em Buíque, ao invés de dois dias como de costume podemos aumentar para oito dias de festas iniciando com Zezé de Camargo e Luciano e finalizando com um Leonardo, concluiu Jonas. 
FONTE: girosocialb.blogspot.com.br

E a Pergunta que não quer calar: Resta saber se é essa mesma a intenção do prefeito ou se a prefeitura está sem verba depois de uma milionária campanha política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário