MPPE de Arcoverde pede suspensão do pagamento dos ingressos da EXPOARC 2011
A vereadora Célia Cardoso (PR) entrou com uma representação na Justiça, em Arcoverde, contra a Prefeitura Municipal, pedindo que ela seja proibida de cobrar ingresso na Exposição de Animais, que começa hoje.
Entretanto, o seu requerimento foi indeferido porque o juiz local entendeu que lhe falta “legitimidade” para fazer esse tipo de solicitação.
“Se eu que sou uma vereadora de seis mandatos e represento o povo na Câmara Municipal não tenho legitimidade, quem porventura teria?”, questionou a vereadora.
Assim que teve o seu pedido indeferido pelo juiz da 1ª Vara Cível, a vereadora bateu às portas do Ministério Público, que acolheu sua reclamação. Hoje mesmo, o promotor Carlos Eduardo Domingos Seabra ajuizou uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Arcoverde para que ela seja proibida de cobrar entrada no valor de R$ 8,00 para se ter acesso aos shows da 27ª EXPOARC.
A 27ª Exposição Regional de Animais de Arcoverde – Expoarc – será aberta logo mais à noite pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) no Parque de Exposições Severiano de Brito Freire, às margens da BR-232. O secretário Ranilson Ramos (Agricultura) também vai estar presentes.
Na abertura, a animação ficará por conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Mas vão se apresentar também, até domingo, Zezé di Camargo e Luciano, Forró do Muído, Jorge de Altinho e Flávio José.
Fonte: www.darciorabelo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário