Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Deu no Blog Marcelosantacruz, Estilista mais jovem do Brasil‏



Alison David hoje com 16 anos,morador da cidade de Belo Jardim,Pe é considerado um dos mais jovens estilistas do brasil, desde os nove anos já desenhava roupas e hoje com esta idade já fez curso de costura industrial e agora neste mes vindouro fará um de corte e costura, ama o mundo da moda e seu sonho é ganahr uma máquina de costura apara que ele mesmo possa confeccionar seus looks e ajuadar a sua familia que não tem muitas condições financeiras. Além de ganahr a maquina sonha muito em um dia seu trabalho ser bem reconhecido.


" Quero muito um dia poder sair na rua e dizer aquela roupa ali foi eu que fiz, também queria muito participar de programas de tv e ir ao são paulo fashion week, pois apesar de viver no mundo da moda nunca vi um desfile de moda, quero muito ganahr uma maquina de costura para melhor ajudar a minha familia.

Alison david atualmente cursa o 2°grau do ensino medio ,ja participou da femupe(feira dos municipios de pernambuco) e concedeu entrevista a tv asa branca.

Um desfile de moda com roupas feitas por ele e a outra mais jovem estilista Quitéria Andrezza hoje com 18 anos, foi feito ano passado no dia da consciência negra.

Por. Afonso Herrera
Share:

Um comentário:

  1. de patricia amiga de alison devid... eu sou amiga desse garoto taletoso desde quem a gente estudou a 4 serie do ensino fundamental junto ele é um garoto esperto e gosta muito de ajuda as pessoas que conheçe mereçe ter seus sonhos realizados eu estou e sempre vou esta na torcida pra q relmente seus sonhos sejam realizados..
    ai quem tem condições de da essa maquina q ele tanto presica por favor ajude o sonho dele a ser realizado q é ajuda a sua famila q ñ tem muita condições.. beijos e ate mais. eu agradeço muito as pessoas quem estão ajudando ele obrigada msm ta gente sem vcs ele ñ estaria agora onde ele esta sendo reconhecido pelo seu trabalho marailhoso.

    ResponderExcluir

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog