Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Programação Religiosa da 174ª Festa de Reis de S. B. do Una



A paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una, Agreste do Estado, estará realizando de 28 de dezembro 2011 a 07 janeiro de 2012, a 174ª Festa do Senhor Bom Jesus, conhecida como a tradicional Festa de Reis.
Este ano a mudança será na data do tradicional leilão de animais que será realizando no dia 1º de janeiro.
A festa, mais antiga que a emancipação da cidade, atrai uma multidão de fieis de todos os lugares do Brasil, principalmente na tradicional procissão que acontece no dia 06 de janeiro.
A prefeitura de São Bento do Una ainda não divulgou a programação artística, mas já se comenta a presença de atrações de renome nacional como Fafá de Belém e José Augusto (ainda não confirmados oficialmente).

Confira a Programação religiosa:
28/12/2011 – Quarta-feira
Abertura da 174ª Festa do Bom Jesus
Dedicado aos Agricultores, Pecuaristas e Avicultores
Responsáveis: Coord. Comunidades Rurais
06h00min – Novena do Bom Jesus (igreja do Socorro)
18h00mim – Celebração Eucarística Campal
Logo após Show com Pe. Rui e Banda

29/12/2011 – Quinta-feira
Dedicado aos Profissionais da Saúde
Responsáveis: Apostolado da Oração e Ministros
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística                                
Apresentação Cultural

30/12/2011 – Sexta-feira
Dedicado aos Poderes Públicos
Responsáveis: Pastoral Familiar e Pré Matrimônio
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística                                
Apresentação Cultural

31/12/2011 – Sábado
Dedicado a todo Povo de Deus
Responsáveis: Pastoral litúrgica e Coroinhas
19h30min – Novena do Bom Jesus
20h00mim – Missa de Réveillon

01/01/2012 – Domingo
09h00min – Leilão no CTP (Prédio do Padre)
Dedicado a Segurança Pública
Responsáveis: Movimento Mãe Rainha e Focolares
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística
Show Musical

02/01/2012 – Segunda-feira
Dedicado aos Idosos
Responsáveis: Pastoral do Dizimo e Carcerária
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística
Show Musical

03/01/2012 – Terça-feira
Dedicado aos Profissionais da Educação
Responsáveis: Pastoral Catequética (Batismo, 1ª Eucaristia e Crisma)
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística
Show Musical

04/01/2012 – Quarta-feira
Dedicado aos Comerciantes e Comerciários
Responsáveis: Renovação Carismática Católica (RCC)
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística

05/01/2012 – Quinta-feira
Dedicado aos Filhos Ausentes
Responsáveis: Pastoral da Comunicação (PASCOM)
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística

06/01/2012 – Sexta-feira
Dedicado aos Devotos do Bom Jesus
Responsáveis: Conselho Paroquial de Pastoral
16h00min – Procissão
17h30mim – Celebração Eucarística

07/01/2012 – Sexta-feira
Dedicado aos Juízes e Organizadores da Festa
Responsáveis: Juízes da Festa 2011/2012
19h00min – Novena do Bom Jesus
19h30mim – Celebração Eucarística
Fonte: Hojes.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog